Jovens gravam vídeo espancando morador de rua

Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem em situação de rua foi agredido por um grupo de pessoas no último domingo (6) no Rio de Janeiro. Imagens da agressão foram publicadas nas redes sociais. De acordo com a Polícia Civil, o vídeo foi gravado por um dos agressores. Todos eles já foram identificados, dois são adolescentes. As informações são do Uol.

Na gravação, é possível observar que o homem estava deitado em um colchão quando dois rapazes chegam e um deles dá um chute na cabeça da vítima. Em seguida, o homem se levanta e é agredido a socos pelo segundo rapaz que também tenta aplicar um mata-leão, derrubando o morador de rua.

Em outro vídeo, os jovens aparecem correndo enquanto uma voz feminina ri da situação e pede para os amigos correrem. Duas das pessoas que participaram da agressão eram alunos de uma academia da região.

https://www.facebook.com/InhoaibaUrgente/videos/213344736976396

Ao Uol, o proprietário do local, Augusto Cesar Matheus De Oliveira, 49, conhecido como Matheus D’Ouro, afirmou que foi até o local das agressões duas vezes procurar a vítima, mas não o encontrou.

“Fui para ver se encontrava o rapaz que foi agredido, para saber se ele precisava de alguma ajuda, um auxílio, porque eu, assim como diversas pessoas, fiquei indignado com a agressão. Eu repudio qualquer tipo de agressão dessa natureza e os dois não fazem mais parte do quadro de alunos da Castelo D’Ouro. Nós da academia não somos coniventes com esse tipo de atitude”, disse.

Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). Em nota ao Uol, a corporação informou ainda que “os agentes analisaram as imagens e identificaram os suspeitos. Os policiais foram aos endereços dos acusados, mas eles não foram localizados. A Delegacia aguarda o comparecimento dos autores para prestar depoimento e busca informações para localizar a vítima”.

https://www.instagram.com/p/CIhBj_tpVUQ/