Geral

Vídeo: Jovem surda é agredida por companheiro e relata que foi vítima de estupro

Crédito: Reprodução

Uma jovem de 19 anos surda foi agredida pelo companheiro em Bauru, no interior de São Paulo, no sábado (11). De acordo com a mãe da vítima, que registrou um boletim de ocorrência, a mulher também era estuprada pelo homem. As informações são do G1.

A agressão contra a jovem foi flagrada pela vizinha da vítima, que gravou um vídeo. Nas imagens, é possível ver o homem, que também é surdo, gesticulando. Na sequência, ele chuta a cabeça da jovem e dá pontapés quando ela cai no chão.

Jovem surda é agredida pelo companheiro em Bauru

|Bauru| Jovem surda é agredida pelo companheiro Uma moradora flagrou o momento em que sua vizinha, de 19 anos, que é surda e não fala, foi agredida pelo companheiro, em Bauru. Nas imagens é possível ver o homem, que também é surdo, gesticulando. Em seguida, ele chuta a cabeça da jovem e ela cai no chão. Em seguida, ele dá pontapés na vítima e a prende com as pernas na região do pescoçoDe acordo com a mãe da jovem, ela teve machucados no corpo e a orelha cortada durante a agressão. Ela foi levada ao pronto-socorro, já teve alta e voltou para São Manuel onde a mãe tem residência. A página segue acompanhando o caso.Imagens: Redes Socais

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Posted by Interior 360º on Tuesday, July 14, 2020

Conforme a mãe da vítima, além das agressões, o homem também manteve relações sexuais com a jovem contra a vontade dela nas últimas semanas. A jovem estava morando com o agressor há cerca de dois meses. A mãe dele relatou ainda que a filha teve machucados no corpo e a orelha cortada durante a agressão.

Após a agressão, a vítima foi levada ao pronto-socorro. Ela já teve alta e voltou para São Manuel, onde a mãe mora. Na segunda-feira (13), a família registrou o boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva contra o autor.

Ainda de acordo com o G1,  a Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel a concedeu a medida protetiva. A jovem também fez exame de corpo de delito e foi ouvida na terça-feira (14), com um intérprete de libras. O caso foi enviado à polícia de Bauru, onde aconteceram as agressões. O suspeito permanece em liberdade.

Veja também

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?