Uma jovem, de 25 anos, foi atingida na cabeça por um banco na porta de um bar de São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com a vítima, ela estava no local com a namorada, quando começou a ser ofendida de forma aleatória. Tempo depois, a jovem decidiu argumentar com o agressor, que a atacou com o banco.

https://www.facebook.com/watch/?v=572532687769214

Em entrevista ao G1, a namorada da vítima, de 22 anos, explicou que as duas estavam bebendo e conversando em um banco que não fazia parte do bar. De repente, segundo a jovem, um homem as surpreendeu com xingamentos e dizendo que não as queria por lá pelo fato de serem homossexuais.

“Ele disse que éramos duas crianças, que a pior coisa que inventaram foi o livre arbítrio e que a nossa geração era uma merda”, lembra a companheira da vítima. “Continuamos ali porque nem passava pela nossa cabeça que ele faria uma coisa dessas [cadeirada]”, afirmou.

Irritadas com os comentários, as jovens começaram a gravar as ofensas e a responder com xingamentos as atitudes do agressor. Nas imagens, é possível ver o momento que o homem atira o banco e atinge a jovem de 25 anos na cabeça.

De acordo com a companheira da vítima atingida, após a agressão, o dono do estabelecimento fechou as portas e foi embora do local com o agressor. “Ficamos lá sozinhas e acabamos indo para casa, mesmo com medo”.

No dia seguinte, a jovem agredida passou por exames, mas não foram detectadas alterações e ela foi liberada. O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como lesão corporal e injúria.