Geral

Vídeo: Jovem foragido da Justiça cai em bueiro e é resgatado por bombeiros

Crédito: Reprodução

O Corpo de Bombeiros de Goiás resgatou um rapaz, de 20 anos, que estava preso em um bueiro em Rio Verde (GO), na terça-feira (7). Para retirá-lo da boca de lobo, os militares precisaram usar uma retroescavadeira. Após o resgate, a Polícia Militar descobriu que o jovem era foragido da Justiça. As informações são do G1.

De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada por garis, que faziam a coleta do lixo perto do local, quando ouviram um homem gritando por socorro. Ao verificarem a ocorrência, os socorristas perceberam que não seria possível retirar o jovem pelo bueiro.

Instagram will load in the frontend.

“A grande dificuldade era que ele não saía pela abertura. Por isso, precisamos do apoio da Secretaria de Obras do município. Com a ajuda de um técnico, que conhece toda essa malha e marcou o melhor lugar para fazer a perfuração, nós o retiramos”, contou o tenente Leandro Martins.

Após ser resgatado, o jovem contou que estava em uma festa rave, no domingo (5), quando “uma voz” mandou ele entrar em um buraco. De acordo com o rapaz, ele não se lembrava como chegou ao bueiro.

Enquanto registravam a ocorrência, os policiais militares que auxiliaram o Corpo de Bombeiros no resgate, perceberam que o rapaz tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, que foi expedido no dia 17 de novembro deste ano.

Por conta disso, depois de ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para fazer curativo nos ferimentos, o jovem foi levado para a delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.


Saiba mais
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua