Geral

Vídeo: Jovem é morta a tiros na saída de curso em SP; ex é suspeito

Crédito: Reprodução

Juliana Fernandes Cândido foi morta a tiros em Pindamonhangaba (Crédito: Reprodução)


A jovem Juliana Fernandes Cândido, de 19 anos, foi morta a tiros enquanto saia da escola onde cursava técnico de enfermagem, em Pindamonhangaba (SP), na quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima. As informações são do G1.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a jovem é baleada. Ela estava abrindo a porta do carro, onde o pai a esperava, quando foi alvejada nas costas pelo atirador. Após cair no chão, a vítima ainda foi baleada mais uma vez.

O pai da jovem saiu do carro logo em seguida. Ele acionou o socorro, mas a vítima não resistiu e morreu no local. “Ela foi assassinada na frente do meu pai, morreu ali aos pés do meu pai sem que pudesse fazer nada. Aos 76 anos meu pai teve que ver a vida da filha dele ser tirada sem motivo”, contou ao G1 o irmão da vítima, Renan Fernandes.

Após o crime, a polícia foi até a casa do ex-namorado e endereços relacionados a ele, mas não o encontrou. O corpo de Juliana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Taubaté. A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas para localizar o suspeito.