Na quinta-feira (24), Alison Ortiz, de 22 anos, foi morto a tiros durante uma briga de trânsito na rua Cuiabá, em Cascavel, Paraná. Após cometer o crime, o homem fugiu do local. A Polícia Civil está à procura do suspeito. As informações são do G1.

No vídeo, divulgado pelo canal no YouTube Ric Mais, é possível ver o momento em que teve início a discussão. Na sequência, Alison deu um soco no rosto do suspeito. Então, o homem sacou uma arma e disparou três vezes contra o jovem.

Em entrevista à RPC TV, afiliada da Rede Globo, uma testemunha relatou que conversou com o suspeito.

“Eu falei pra ele: ‘Senhor, não mata não, não mata não’. Aí ele falou: ‘Vai sobrar pra você também’. Aí eu corri pra dentro (de casa). Acabou as balas, senão ele atirava, eu acho, ele ia atirar em mim. Pensei em ir para cima, segurar ele, mas daí pensei que era melhor não fazer isso.”

Uma outra testemunha presenciou o início da discussão entre Alison e o homem.

“Só sei que foi uma fechada de trânsito. Acho que ele pode ter fechado o menino aqui e o menino não gostou, foi pra cima dele. Daí o homem pegou a pistola e atirou à queima-roupa.”

Alison morreu no local. A família autorizou a doação das córneas do rapaz. Ele será enterrado no Cemitério Central de Cascavel.

A Polícia Civil identificou o suspeito, mas não divulgou o seu nome. Na sua residência, os policiais encontraram três armas de fogo – nenhuma delas foi utilizada no assassinato – e apreenderam o veículo usado no momento do crime.

O delegado Diego Valim informou que o homem possui registro CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). Ele também relatou que o suspeito segue foragido.