Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Anderson, jogador do Liberdade, não ficou satisfeito com as trocas realizados por seu treinador e fez questão de deixar claro na entrevista após o apito final contra o Juventus, em partida válida pela semifinal do Campeonato Marabaense, no Pará.

“Eu creio que foi substituição errada. Eu estou consciente do que estou falando, meu treinador mexeu errado. Ele como nosso superior, tem que prestar atenção nas peças que ele vai mexer pra não acontecer essa p… que aconteceu aqui. Estou sendo realista, eu sou jogador e sei onde está o erro. Então vamos pra p… dos pênaltis e ganhar essa p…”, disparou o atleta, que acabou sendo eliminado.

As palavras do jogador contra o técnico Bismarck da Conceição circularam nas redes sociais e chamaram a atenção dos internautas. O motivo da indignação de Anderson foi que sua equipe estava ganhando por 2 a 0, mas cedeu o empate, segundo ele, por conta das mudanças feitas pelo seu treinador.

O humor do jogador deve ter ficado ainda pior, pois o Liberdade que era considerado favorito foi eliminados nas penalidades e deu adeus ao sonho de chegar à final.