O momento da ação foi filmado e vem circulando nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver um homem arremessando algo no jogador, que então tenta revidar, mas acaba sendo contido por duas pessoas, um homem e uma mulher.
Ih rapaz, olha o Cueva causando na balada ontem… pic.twitter.com/n0TQ4agRw9
— Falando de Alvinegro (@fdalvinegro) September 28, 2019
Cueva vem perdendo cada vez mais espaço no elenco santista. Nos últimos quatro meses, ele entrou em campo em apenas uma partida, o duelo contra o Flamengo, no Maracanã. Nesta semana, o meia participou de um jogo-treino contra a equipe sub-20, no CT Rei Pelé, marcando um gol.

Em entrevista recente, José Carlos Peres, presidente do Santos, avaliou a situação do atleta.
“Quando contratamos, a pré-temporada já tinha ocorrido. Ele estava no frio da Rússia (Krasnodar), com muita neve. Não veio no nível dos outros jogadores na questão do preparo físico. Emagreceu, está fininho”, disse inicialmente, emendando na sequência:
“Jogou no segundo tempo no Maracanã (contra o Flamengo, no dia 14) e acredito que ele está no ponto, mas eu não escalo. Técnico escala e tem as razões para não utilizar, não discuto a parte técnica. Cuido fora do campo e ele cuida dentro”, concluiu.