Esportes

Vídeo: Jogador brasileiro tem casa destruída por míssil em Israel

Crédito: Reprodução/Instagram

O meia brasileiro Higor Vidal, jogador do Hapoel Petah Tikva, teve sua residência destruída por um míssil na madrugada desta quinta-feira (13), em meio aos ataques que acontecem desde o início da semana em Israel.

Através do Instagram, o atleta mostrou como o imóvel ficou devastado. Apesar do dano material, Higor tranquilizou seus seguidores ao afirmar que ele e sua família estavam bem.

“Compartilhe este vídeo, para mostrar quem é esse povo. Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, parem de dizer que Israel está atacando Gaza. Porque é Gaza, os terroristas estão atacando pessoas inocentes de Israel”, escreveu o atleta.

No conteúdo divulgado, é possível ver estilhaços por todos os lados do apartamento, com janelas destruídas e dezenas de objetos danificados.

“Não merecemos esse tipo de coisa, ninguém merece. Só vim aqui para fazer o meu trabalho que é jogar futebol, nada mais. Eu realmente agradeço a você, Deus de Israel, por proteger a mim e minha família hoje. É um milagre que eu e minha família estejamos vivos. Obrigado por todas as mensagens de todos vocês”, concluiu o jogador no Instagram.

Carreira construída fora do Brasil

Higor chegou a passar pela base do Santos quando ainda era adolescente. Entre as passagens pelo Paraná e pelo Londrina, ele se profissionalizou como atleta de alto rendimento.

Em 2016, o jogador foi jogar na Grécia, representando o PAS Giannina. Três temporadas depois, o meia acertou com o Zalgiris, da Lituânia. Depois da passagem pelo país europeu, o atleta mudou-se para Israel, onde atua pelo Hapoel, time que disputa a primeira divisão do campeonato israelense.

Instagram will load in the frontend.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago