21/03/2023 - 11:05
A influenciadora Maria Fernanda Marangoni divulgou em seu perfil no TikTok algumas regras do seu casamento. Na gravação, ela enumera algumas coisas que serão proibidas na cerimônia e isso dividiu a opinião de alguns internautas.
Vídeo: Casamento é cancelado após noiva dizer ‘não’ de brincadeira durante cerimônia em cartório
Ao todo, Maria Fernanda colocou sete tópicos que considera “intoleráveis”. Dentre eles estão o uso de roupas brancas, beges ou com brilho, o consumo de bebidas alcoólicas, reclamar de crianças, fazer pedidos de casamento ou anúncio de gravidez e fazer piadas “inconvenientes” com o noivo.
“Começando com o básico, clássico: nenhum convidado de branco ou de bege, cores mais clarinhas, e brilho. Eu também queria colocar preto, porque assim, gente, eu vou casar em uma fazenda, de dia”, explicou Maria no início do vídeo.
Na sequência, ela afirmou que tem um trauma e, por isso, não deve se preparar para a cerimônia no meio de “uma multidão”. “Nos meus 15 anos, eu me arrumei com as 15, mais 15 casais adultos. Foi uma loucura, gente. A gente fechou um salão. Foi legal, mas no casamento eu quero só paz e tranquilidade. Eu e minha mãe só e é isso”, acrescentou.
Um dos tópicos mais polêmicos exposto por Maria Fernanda foi que não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas no seu casamento. “Não vai ter vinho, não vai ter champagne, não vai ter nenhum tipo de bebida alcoólica. E os convidados não podem levar”, enfatizou.
Ela disse que as pessoas podem achá-la “insuportável”, mas destacou que é o seu casamento e ela e o noivo decidem as regras.
“Gente, eu amo crianças e na minha família tem muitas. Vai poder levar. Todo mundo que tiver a sua criança, leve no meu casamento. Criança chora, se esgoela, vai ficar correndo. É isso, é a infância. Simples”, pontuou.
Outro ponto que Maria ressaltou como proibido na sua cerimônia é haver outros pedidos de casamento ou anúncio de gravidez, pois considera isso “muito inconveniente”.
Por fim, ela pediu para que os convidados não façam, como “foge que ainda dá tempo”. “Meu filho, você está no nosso casamento. A gente está pagando para você estar aí. Vai fazer uma coisa dessas e eu vou dar na tua cara (sic)”, concluiu.
O vídeo com os tópicos de Maria Fernanda viralizou nas redes sociais e dividiu os internautas. Alguns consideraram a noiva “chata demais” e afirmaram que, se fossem amigos dela, não iriam para a cerimônia.
Por outro lado, alguns usuários concordaram com as exigências da influenciadora e avaliaram que ela “não pediu nada demais”. “Achei bem razoável, o povo bebe e fica dando vexame no dia especial dos outros”, comentou uma. “Vai gastar uma fortuna e não pode fazer suas exigências? Está mais que certa”, acrescentou outra.