Geral

Vídeo: Imagens mostram mãe de Miguel carregando mala com corpo do filho

Crédito: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul mostram a mãe do menino Miguel e a companheira andando pelas ruas de Imbé (RS), no último dia 29, com uma mala onde estaria o corpo do garoto. A mala foi carregada pela mãe do garoto, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, de 26 anos. As informações são do Uol.

Yasmin e Bruna Nathiele Porto da Rosa, 23 anos, madrasta da criança, confessaram que mataram a criança e depois jogaram o corpo no rio Tramandaí. Na segunda-feira (16),  as duas foram denunciadas pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul por tortura, homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com o MP-RS, entre os dias 17 de abril e 25 de julho deste ano, mãe e madrasta submeteram Miguel a intenso sofrimento físico e mental, como castigo pelo fato de a criança buscar carinho, cuidado e atenção.

Miguel chegou a ser trancado, com as mãos amarradas e imobilizadas com correntes e cadeados dentro de um pequeno guarda-roupas por longos períodos durante o dia. Caso conseguisse se desvencilhar, as denunciadas amarravam-no novamente.

Conforme as investigações, o menino era obrigado a se alimentar somente quando as denunciadas quisessem, da mesma forma que estava obrigado a fazer as necessidades fisiológicas no interior do móvel, inclusive sendo compelido a limpá-lo como punição. Por ser um espaço pequeno, a criança era obrigada a ter contato com suas próprias fezes.

Ainda segundo o MP-RS, após as torturas, as duas planejaram, arquitetaram e executaram o homicídio. Miguel teve sua cabeça arremessada pela mãe contra uma parede. Depois, a dupla trancou o menino dentro de um guarda-roupas e aplicou medicação inadequada a uma criança até que ela morresse. Na sequência, o corpo do menino foi jogado no rio.

Saiba mais
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Sprinter vira motorhome completo; conheça o modelo
+ Mulher chama a polícia ao desacreditar que nova vizinha, de 20 anos, era proprietária do imóvel
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio