Geral

Vídeo: Idosa viraliza ao rebater neta que diz preferir ivermectina a vacina

Crédito: Reprodução/ TikTok

O vídeo de uma idosa dando uma bronca na neta viralizou no TikTok nesta semana e já alcançou mais de 400 mil visualizações. Na gravação, Ana Carolina Bonfim diz para a avó que em vez de tomar a vacina contra a covid-19, ela vai tomar ivermectina, um medicamento do chamado “kit covid” e sem eficácia contra o novo coronavírus.

Logo na sequência, a avó de Ana repreende a neta. “Vai tomar essa [vacina] pelo amor de Deus, Ana. Isso aqui (ivermectina) é para lúpus. [Não é] de hoje que existe esse remédio, mas é para lúpus, não é para isso (covid) não”, afirmou a idosa.

No vídeo, Ana comenta que ela e a mãe estavam pesquisando sobre o medicamento e que as duas trocariam a vacina pelo remédio. “Agora, eu estou com vocês, duas venenosas, do meu lado. Todo mundo vacinado, só vocês duas que não. Então vocês querem me levar primeiro… Essa vacina é coisa que [os cientistas] estudaram agora, se viraram, e você vê que melhorou a carnificina, está morrendo menos gente”, disse a avó.

Em outro vídeo postado na rede social, Ana ressalta que tudo não passou de uma brincadeira e que ela irá sim se vacinar contra a covid-19.

Vale ressaltar que a ivermectina é um medicamento usado contra parasitas, como sarna, oncocercose e piolhos. O remédio “para lúpus”, e que também combate casos de malária e artrite reumatoide, é a hidroxicloroquina ou cloroquina, um medicamento que também não tem eficácia comprovada contra a covid-19.

Veja também
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Viih Tube é elogiada por look transparente com fio-dental após ataque de haters
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio