Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A idosa Linda Frickey, de 73 anos, morreu após ter o braço arrancado durante um assalto em Nova Orleans, nos Estados Unidos, na segunda-feira (21). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que quatro jovens se aproximam do carro da vítima. As informações são do jornal New York Post.

+ Vídeo: Jovem aponta arma para cabeça de aluna durante briga em porta de escola
+ Dona do ‘maior bumbum do Brasil’ é assediada na rua
+ Vídeo: Queda de avião na China é capturada por câmera de segurança

De acordo com testemunhas, Linda ficou presa ao cinto de segurança do carro e foi arrastada pelos assaltantes por um quarteirão.

“O braço dela foi separado do corpo”, disse o superintendente da polícia Shaun Ferguson.

“A porta estava fechada com o cinto de segurança para fora, e ela estava presa nele… Saí do meu veículo gritando: ‘Por favor, pare!’ Outros vizinhos também estavam gritando”, disse uma testemunha à Fox 8.

Conforme as testemunhas, os assaltantes desaceleraram para desprender a mulher. “Quando olhei para baixo, seu corpo já estava lá, e seu braço estava … Simplesmente não é algo que você espera ver”, disse outra testemunha.

A vítima morreu no local. De acordo com a polícia, os quatro suspeitos fugiram e estão sendo procurados. Eles encontraram o veículo da vítima abandonado a cerca de 13 quarteirões do local.