Um homem, de 40 anos, subiu em um carro e quebrou o para-brisa do veículo após um acidente de trânsito em Taguatinga (DF), no domingo (24). De acordo com Paula Ferreira de Paiva, dona do carro, homem também a agrediu e a ofendeu.

https://www.facebook.com/diariodeceilandia/videos/460854638677423/

Em entrevista ao G1, Paula contou que estava em um posto de gasolina quando deu ré e encostou no carro do homem. “Ele estava próximo do meu carro. Como não teve barulho, achei que não tinha acontecido nada, mas ele me fechou na saída do posto e disse que eu tinha arranhado o veículo dele”, disse.

A mulher contou ainda que passou o telefone dela para o homem com o objetivo de resolver o problema posteriormente e saiu do posto. No entanto, ele teria começado a persegui-la. “Parei em um sinal vermelho. Ele desceu do carro dele e tentou puxar a chave do meu. Não deixei e ele começou a puxar meu braço com muita força”, contou ao G1.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o homem pulando em cima do veículo de Paula. No carro dela, tinham mais duas mulheres e uma criança de 9 anos.

Conforme a Polícia Civil, os dois envolvidos registraram boletim de ocorrência e o caso será investigado como lesão corporal, injúria, dano e acidente de trânsito sem vítima. Segundo o boletim de ocorrência, os envolvidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e o carro de Paula será periciado.