Na última sexta-feira (09), Jimmy Jennings foi preso em Lafayette, no estado da Louisiana, nos Estados Unidos, após arriscar a vida pulando em um rio cheio de crocodilos para fugir de um engarrafamento. As informações são do UOL.

Jennings estava como passageiro de um caminhão na região de Butte La Rosa quando perdeu a paciência e pulou da ponte do rio Atchafalaya, conhecido pelos crocodilos que habitam ele.

No fim da história, tudo fazia parte de uma brincadeira de Jimmy. Em um vídeo divulgado no Facebook, o rapaz aparece pulando o muro para uma queda de mais de 30 metros de altura.

Em entrevista à KATC-TV, Jimmy revelou que machucou o ombro quando caiu no rio, foi levado pela correnteza e não conseguiu mais nadar. “Quando bati na água eu machuquei meu ombro e comecei a nadar, não pude voltar ao caminhão porque a correnteza era muito forte”, contou. “Fiquei de duas a três horas na água. Pensei que ia morrer, mas Deus me salvou”, disse.

Jimmy só se salvou quando chegou a uma ilha e caminhou um longo trecho até uma casa, onde pediu ajuda. De barco, Jennings foi levado até a ponte de onde se atirou e foi recebido por uma equipe de policiais. “Eu estava andando e ouvi os policiais apontando as armas e dizendo para eu colocar as mãos para cima. Eu disse que não podia porque meus ombros estavam machucados, então mandaram eu ir para o chão e me algemaram”, explicou.

Jimmy Jennings acabou sendo detido por invasão criminosa, mas depois foi liberado.

https://www.facebook.com/khory.vaughan/videos/1132673090561409/?t=0