As grandes cidades espalhadas pelo mundo reservam um grande desafio aos usuários do transporte público, não perder a chegada ou partida dos coletivos e composições de trens nas paradas e estações. Em Londres, na Inglaterra, não é diferente, mas um passageiro conseguiu superar a velocidade de um trem.
+ Atriz é encontrada morta no banheiro de set de filmagem, companheiro de filmagem é preso
+ Surpresa atrás da parede: uma cidade subterrânea para 20 mil moradores
+ 8 truques para limpar a churrasqueira sem muito esforço
Em vídeo divulgado nas redes sociais, um usuário desceu da composição em uma estação e saiu correndo em direção a próxima parada. Por incrível que pareça, ele conseguiu entrar no mesmo vagão na parada seguinte.

Vídeo: Homem sai de trem do metrô, corre e pega a mesma composição na estação seguinte
Apesar de pouco mudar desde a primeira metade do Século XX, a malha ferroviária de Londres possuí cerca de 400 quilômetros. Comparado com outras cidades, a capital inglesa só perde em extensão ferroviária para Paris, na França, e em Nova York, nos Estados Unidos.
O cenário no transporte ferroviário londrino só mudou após 13 anos de obras e teve o início das operações em maio deste ano, com a inauguração da Elizabeth Line, uma homenagem a rainha Elizabeth II.
Conforme descrito pela Crossrail, empresa que administra a linha, a Elizabeth Line tem 41 paradas ao longo da sua rota. As composições tem capacidade para transportar mais de 1.500 pessoas. Com uma extensão de 118 km, a linha vai de Essex, no leste da Inglaterra, e vai até Berkshire, no Oeste, passando pelo centro de Londres.
Veja o vídeo completo: