Esportes

Vídeo: Homem invade campo e troca golpes contra jogadores do Grêmio

Crédito: Reprodução/Twitter

Na última quarta-feira (23), o Grêmio recebeu o Internacional em seu estádio. Mesmo perdendo por 1 a 0, o tricolor gaúcho conseguiu a vaga para a final do Campeonato Gaúcho, uma vez que havia vencido seu maior rival por 3 a 0 no primeiro jogo. A atmosfera da classificação, contudo, não foi das melhores. As informações são do UOL.

A noite na Arena do Grêmio ficou marcada por mais um conflito. Após o final da partida, um homem com um crachá de funcionário invadiu o gramado, passou atrás dos jogadores do tricolor gaúcho, gritou provocações e iniciou uma briga com alguns atletas.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1506833970998259714

Segundo a administração do estádio, o homem é um colaborador terceirizado, sem ligação com a arena e contratado exclusivamente para o confronto contra o rival.

Sérgio Vazques, diretor de futebol do Grêmio, comentou o episódio. “Ele passou gritando ‘segunda divisão, segunda divisão’ e deu nisso. Mas já temos a identificação dele”, contou o dirigente, em entrevista à ‘Rádio Gaúcha’.

Depois que passou gritando contra os atletas, o homem foi perseguido por alguns jogadores, que trocaram socos e pontapés com o invasor. Os seguranças conseguiram separar a briga e escoltaram o suspeito para fora do gramado.