Um homem intimidou apoiadores do PT durante um ato em Guaratinguetá (SP), na noite de sexta-feira (14). Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que o homem, com uma bandeira do Brasil no capô do carro, para o veículo no meio da rua, desce e vai em direção ao grupo.
Veja também
- Militar americano se joga em cima de carros na Av. Brasil em Cascavel (PR)
- Lula oscila 2 pontos para baixo em nova pesquisa Genial/Quaest
- Com passagem aérea ilimitada, homem fez 10 mil voos em 20 anos
Na gravação, o homem diz que não quer que o carro dele seja filmado e se apresenta como delegado da polícia ao exigir que um dos apoiadores se identificasse. Na sequência, o motorista volta para perto do carro e ameaça pegar algo dentro do veículo, enquanto grita para o grupo se afastar.
Ver essa foto no Instagram
Algumas pessoas alertam que o homem estaria armado. Logo depois, ele entra no carro e sai do local. Nas redes sociais, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Guaratinguetá repudiou a atitude do homem.
“Enquanto acontecia um ato pacífico da campanha Lula Presidente e Haddad governador um Bolsonarista para o carro no meio da via pública e ameaça militantes. Isso é um absurdo! Não iremos nos calar”, escreveu o diretório.
A Frente Feminista de Guaratinguetá também comentou o episódio nas redes sociais. “Essa é a verdadeira face do cidadão de bem, essa é a face do bolsonarismo!”, escreveu.
Procurada pela ISTOÉ, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como injúria pela Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 1° DP de Guaratinguetá. Conforme a Polícia Civil, o suspeito, que já foi identificado, não é policial civil e será ouvido nos próximos dias.
+ Historiador descobre que um manuscrito premiado de Galileu foi forjado
+ Vídeo: De fio-dental, Poliana Rocha exibe boa forma em massagem
+ Como cada signo encara a crise?