Um homem, cuja identidade não foi revelada, invadiu o banheiro feminino do Restaurante Potiguar, localizado no bairro de Águas Claras, Brasília (DF), na noite de terça-feira (22), rasgou as roupas de uma mulher e tentou estuprá-la. Ele usou as mãos para tampa a boca da moça, mas ela conseguiu se desvencilhar e gritar por socorro. O suspeito foi contido e agredido por populares até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu.
🚨VEJA: Homem invade banheiro de bar no Distrito Federal, rasga roupa de mulher e tenta estuprá-la
Apesar do criminoso ter usado as mãos para cobrir a boca da vítima, ela conseguiu gritar e correr. O homem acabou espancado por populares. pic.twitter.com/MM4yswzHOs
— CHOQUEI (@choquei) November 24, 2022
A mulher estava no local acompanhada de amigos e familiares por conta de uma festa de aniversário. Em um determinado momento, ela precisou usar o sanitário. Como os banheiros ficam na parte de cima do restaurante e não há muita circulação dos funcionários, o homem da situação para abordar a moça.
Aos ouvirem os gritos de socorro, alguns clientes do estabelecimento correram para o pavimento superior e encontraram o homem escondido dentro do banheiro feminino. A Polícia Militar foi acionada, mas, até a chegada dos agentes, o suspeito foi agredido.
Como ele estava ferido, foi preciso levá-lo ao Hospital Regional do Gama (HRG). Depois, encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
O caso continua sendo apurado pela 14ª Delegacia de Polícia.
O Restaurante Potiguar se manifestou sobre o ocorrido por meio de nota divulgada nos stories do Instagram. O estabelecimento afirmou que repudia qualquer tipo de prática criminosa e ressaltou que prestou todo auxílio à mulher.
