Geral

Vídeo: Homem é atingido por golpe de facão durante briga de trânsito em MG

Crédito: Reprodução

Um homem foi atingido por um golpe de facão durante uma briga de trânsito na segunda-feira (28), em Padre Paraíso (MG). A discussão entre os dois foi gravada por quem passava no local. Conforme a Polícia Militar, a confusão começou após a vítima bater no capô do carro que o agressor dirigia. As informações são do G1.

“De acordo com o que foi informado pela vítima e por testemunhas que presenciaram os fatos, a vítima atravessava a rua quando o agressor parou o veículo que dirigia próximo à vítima. Momento em que a vítima bateu com suas mãos no capô desse automóvel e, então, os dois homens iniciaram a discussão”, explicou ao G1 o tenente Menezes, da Polícia Militar.

Em seguida, o motorista desceu do veículo já com o facão na mão. No vídeo, é possível ver que o outro homem segurava uma pá. Ele foi atingido pelo facão na cabeça. Após a agressão, o homem fugiu e é procurado pela polícia.

“As equipes policiais militares já identificaram o autor, o qual possui diversas passagens pela polícia, por crimes como homicídio, assalto à mão armada, receptação e outras infrações penais. Embora não possua mandado de prisão em aberto, intensificamos as buscas visando dar a resposta adequada que o caso requer”, informou o tenente ao G1.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encaminhada ao hospital municipal e não corre risco de morte.