Um homem foi flagrado destruindo o balcão da American Airlines com um martelo após ser impedido de viajar por não ter visto no Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, durante a terça-feira, 27. De acordo com as autoridades, o sujeito teria ficado furioso após descobrir que havia sido enganado e comprado uma passagem falsa para Miami, nos EUA, local de onde ele viajaria ao Haiti. As informações são do “Daily Mail”.

+ Anvisa é acionada para lidar com caso suspeito de Mpox no aeroporto de Guarulhos

+ Voo da Gol arremete durante pouso no Aeroporto de Guarulhos; veja vídeo

Confira o vídeo:

Na gravação, que viralizou nas redes sociais, é possível notar o momento em que o homem, armado com um martelo, acerta computadores da American Airlines, quebrando os equipamentos. Testemunhas afirmaram que o sujeito tirou o objeto de sua mochila.

De acordo com as autoridades, o homem é haitiano e foi preso. Os cinco computadores e seis telas destruídas levaram a prejuízos que foram estimados em 22 mil dólares (cerca de R$ 123,7 mil). O sujeito ficou furioso após descobrir que não havia uma reserva em seu nome no voo por ter comprado uma passagem falsa.

Em comunicado, a American Airlines agradeceu a sua equipe pelo profissionalismo e se desculpou com clientes pela inconveniência.