O chileno Arturo Vidal se mostrou irritado na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Boa Vista, na noite da última quarta-feira (01).

Próximo ao fim do jogo, Vidal foi flagrado arremessando as chuteiras no banco de reservas. A atitude do jogador ocorreu após o treinador Vítor Pereira promover as últimas alterações na equipe e deixar o chileno de fora da partida.

Ao término da partida, Vidal, que estava de cabeça quente, foi direto para o vestiário e não esteve junto aos demais jogadores saudando a torcida Rubro-Negra.

Questionado pela imprensa sobre a atitude de Vidal, o português Vítor Pereira normalizou a ação e disse que é natural que jogadores fiquem insatisfeitos com escolhas do treinador.

“Um ou outro jogador ficar insatisfeito é uma coisa natural porque temos que tomar decisões em função daquilo que analisamos e da ideia que temos dos jogadores que estão mais aptos neste momento a ajudar a equipe. Temos que colocar a equipe e o clube acima de todas as ambições pessoais”, declarou.

Outra polêmica de Vidal

O volante foi pauta da equipe Rubro-Negra durante toda a quarta-feira (01). Antes da bola rolar para o duelo entre Flamengo e Boa Vista, válido pelo Taça Guanabara, um vídeo em que Vidal se oferecia para jogar no Colo-Colo, do Chile, viralizou nas redes sociais.

No conteúdo, Vidal, vestido com o uniforme do Flamengo, afirmava que se o Colo-Colo quisesse disputar a Libertadores, que viesse buscar ele na equipe carioca.