Geral

Vídeo: Funcionários da Prefeitura do Rio são assaltados durante agenda de secretário

Crédito: Reprodução

No sábado (15), dois motoristas da Prefeitura do Rio de Janeiro foram assaltados durante uma reunião na rua Enaldo dos Santos, na Zona Norte. O compromisso fazia parte da agenda oficial do secretário de Meio Ambiente, Eduardo Cavaliere. Os assaltantes levaram o veículo da prefeitura e os pertences de dois funcionários. Ninguém foi ferido na ação. As informações são do jornal Extra.

Uma câmera de segurança registrou o mostrou o momento em que os assaltantes desceram de uma moto e renderam os motoristas. Nas imagens é possível ver que um deles estava armado.


Além do secretário de Meio Ambiente, participavam da reunião o subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz, e a secretária de assistência social, Laura Carneiro.

A Secretaria de Meio Ambiente informou que o veículo blindado utilizado pelo secretário foi roubado.

“Eles levaram a chave do carro e alguns pertences do motorista do secretário (Eduardo) Cavaliere. Do motorista do subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz, os assaltantes roubaram a carteira e o celular. Isso foi a luz do dia durante uma agenda para tratar exatamente da segurança da região. Os moradores reclamam do assalto ali e o secretário estava lá para tratar da mudança de um ponto de ônibus”, afirmou um servidor da prefeitura que não quis se identificar.

O roubo foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia em Madureira. O veículo da prefeitura foi abandonado pelos criminosos e localizado no Morro do Juramento.