Uma câmera de segurança de uma tabacaria registrou, na terça-feira (3), o momento em que um grupo de ladrões entrou na loja, localizada em Los Angeles (EUA). Eles abordaram um funcionário que estava no balcão e anunciaram o assalto. Nesse momento, o homem sacou uma arma da sua cintura e trocou tiros com os bandidos. As informações são do UOL.

Na quarta-feira (4), o Departamento de Polícia da região divulgou as imagens do circuito de segurança.

No vídeo, publicado pelo perfil no YouTube do telejornal Fox 11 Los Angeles, é possível ver o momento em que ocorreu a troca de tiros. O funcionário, que estava vestindo um colete de “segurança”, se abaixou no balcão na tentativa de se proteger dos disparos. Nesse momento, dois dos assaltantes tentaram fugir do local.

Um deles se aproximou ao lado do balcão e atirou contra o funcionário, que foi atingido na cabeça e no pescoço. Segundo o New York Post, ele foi socorrido e sobreviveu aos ferimentos.

Depois, os investigadores obtiveram a informação de que um dos bandidos, cuja identidade não foi revelada, foi ferido durante o tiroteio e, na sequência, atendido pelo Hospital Martin Luther King, em Los Angeles. Porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

As autoridades locais anunciaram na quarta-feira (4) que um dos criminosos foi preso.

Os outros dois bandidos, identificados como Kahlel Lundy, 23, e Keith Rachel, 21, seguem foragidos.