24/05/2024 - 14:58
Uma funcionária de um quiosque em Resistencia, província do Chaco, no Paraguai, impediu um assalto aplicando golpes de kickboxing em um ladrão que entrou no estabelecimento durante a madrugada de quarta-feira, 22. As imagens do episódio viralizaram nas redes sociais. As informações são do La Nación.
+ Conmebol pede que MP do Paraguai acelere investigação sobre suposta lavagem de dinheiro
+ Morre líder da defesa dos direitos humanos no Paraguai
Confira o vídeo:
#ManoDePiedra Quiso asaltar un kiosco en Resistencia, Chaco, y se comió 12 trompadas de una empleada que hace kickboxing. pic.twitter.com/CncX8fDdVL
— Hechos y Derecho (@Hechosanderecho) May 23, 2024
Na gravação, é possível ver o momento em que Yanela Cáceres golpeia um homem encapuzado que está tentando entrar no estabelecimento. O sujeito chega a derrubar alguns itens de uma prateleira antes de fugir.
De acordo com Yanela, o homem apareceu ao redor do quiosque pedindo cigarros. A mulher teria dito que o item de tabaco não era ofertado pelo estabelecimento e o sujeito supostamente afirmou que desejava uma garrafa de água.
Ainda conforme a paraguaia, ela fechou uma janela para pegar a água e, quando abriu novamente, o suspeito tentou invadir o local. Foi neste momento em que Yanela golpeou o sujeito 12 vezes.