O Dia

Vídeo: ex-PM é morto a tiros quando chegava a hotel dentro de carro de aplicativo

Abel Silva da Trindade foi alvo de vários tiros, disparados por três homens armados

Crédito: Reprodução/ Facebook
Rio – Um ex-policial militar foi morto a tiros, neste domingo, quando chegava a um hotel em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Abel Silva da Trindade, de 46 anos, estava em um carro de aplicativo com a namorada, quando dois homens armados que estavam em outro veículo se aproximaram e atiraram várias vezes contra ele. Um vídeo divulgado pela página “Pare Aqui Meriti” mostra o momento dos disparos, que aconteceu por volta da 1h20 na Avenida Automóvel Clube, em Vilar dos Teles (assista ao vídeo mais abaixo).
Nas imagens, é possível ver quando três homens armados saem de um Fiat Uno branco e se aproximam do Fiat Siena cinza em que está o ex-cabo da PM, que tinha acabado de entrar no estacionamento do estabelecimento. Os homens atiram várias vezes contra Abel, que tenta se proteger dos tiros, saindo do carro, mas não vai muito longe; confira (ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES)!
De acordo com a Polícia Militar, Abel estava em liberdade condicional, já que havia sido condenado por homicídio qualificado. A namorada do ex-PM e o motorista de aplicativo saíram ilesos do ataque.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ainda não há informações sobre as motivações do crime.

Tópicos

crime PM RJ