O boxeador Esquiva Falcão, de 31 anos, participou de um evento das lojas Havan em Brusque (SC) para celebrar o acordo de patrocínio com o empresário e dono da rede, Luciano Hang. Nas redes sociais, vídeos do evento realizado na quarta-feira (14) mostram dezenas de pessoas aglomeradas, a maioria delas sem máscara, incluindo o atleta, o empresário e Lucas, filho de Hang.

https://www.facebook.com/EsquivaFalcaoBoxe/videos/879465612632287

O evento ocorreu dentro de um escritório e muitos estavam com uma camiseta da empresa com a frase “O Brasil que queremos só depende de nós” estampada. Em nota ao jornal Folha de S.Paulo, a Havan informou que estavam presentes “algumas pessoas do marketing”, além do trio. A empresa não respondeu sobre o desrespeito às regras sanitárias.

Um dos principais nomes do boxe brasileiro, Esquiva Falcão, conseguiu um contrato de duração de um ano com a Havan. Ele estava trabalhando como motoboy na pizzaria que ele tem com a mulher, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Falcão também chegou a colocar sua medalha de prata em Londres-2012 à venda, mas desistiu após o sucesso da pizzaria. Profissional desde 2014, ele não pode mais disputar o torneio desde então. Nas redes sociais, o atleta moveu uma campanha contando sua história, que foi compartilhada por milhares de internautas e acabou comovendo a família Hang, dono da Havan.

* Com informações do Lance