O Flamengo foi derrotado pelo Maringá por 2 a 0, fora de casa, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O resultado “enlouqueceu” os torcedores do Maringá, que gritaram “olé” no estádio. Outro personagem que “surtou” foi o social media do clube, o famoso “estagiário” responsável pelas redes sociais, que saiu correndo atrás dos jogadores para comemorar o segundo gol da equipe.
– MEU DEUS DO CÉU EU TÔ MALUCOOOOOOOOO! – postou, em caixa alta, o perfil do clube. Veja o vídeo abaixo.
MEU DEUS DO CÉU EU TÔ MALUCOOOOOOOOO!
SERGINHO É O NOME DA EMOÇÃO, EM CRUZAMENTO NA ÁREA NOSSO CRAQUE DA CAMISA 37 FAZ O SEGUNDO DO MARINGÁ NA PARTIDA!
VAMOS PRA CIMA MARINGÁ! #maringafc #maringa #mfc #futebol #paranaense #pracimamaringá #copadobrasil pic.twitter.com/WpnPfshL17
— Maringá F.C (@maringafc) April 14, 2023
A partida de volta entre Flamengo e Maringá, no Maracanã, é no dia 26. O time paranaense tem a vantagem e poderá perder o jogo por até um gol de diferença que ainda avançará às oitavas de final. Para não depender dos pênaltis, o Rubro-Negro precisará vencer por três ou mais gols de diferença. Pressionado por mais um resultado frustrante e desempenho ruim, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo. O compromisso é contra o Coritiba, às 18h, no Maracanã.