Policiais militares à paisana, que fazem parte da equipe de segurança da filha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foram alvos de uma tentativa de assalto, em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (1º). Um dos PMs atirou em um dos criminosos, que morreu no local. O outro suspeito fugiu.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois homens chegam de moto e anunciam o assalto. Na sequência, a PM que estava em pé ao lado da porta do carro aberta, saca a arma e atinge um dos suspeitos.

https://www.facebook.com/gelcicorin/videos/323223639552118

Em seguida, o PM que estava no banco do motorista também sai do carro com uma arma na mão. Os dois PMs estavam aguardando a chegada da filha do prefeito, que seria levada para a escola.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de um dos criminosos no local. A PM realiza buscas pela região para tentar localizar o segundo suspeito que fugiu com a moto.

Em nota ao R7, a Prefeitura de São Paulo confirmou que os PMs fazem parte da equipe de segurança da família de Ricardo Nunes. O caso foi registrado no 11º DP, em Santo Amaro.