A empresária e influenciadora digital Andrea Costa fez uma denúncia de assédio sexual, que ocorreu no Shopping Centro, localizado em São José dos Campos, interior do estado de São Paulo.

Por meio do Instagram, ela afirmou que o caso ocorreu nesta terça-feira, 15, quando um homem supostamente ejaculou em sua perna na escada rolante.

“Estava eu subindo a escada rolante do shopping, quase chegando no final da escada, senti algo escorrendo na minha perna, parecia água, sei lá. Quando olhei para trás tinha um cara colado na minha bunda. Ele estava com a mão no bolso fazendo gestos”

Segundo o relato, o suspeito estava de máscara e boné, não olhou para trás e saiu pela escada de emergência. Ao entrar na loja, suas empregadas afirmaram que não era água o que estava em seu corpo.

A empresária disse que ao conversar com os seguranças do shopping descobriu que outras duas mulheres também sofreram o mesmo assédio.

Entrada proibida para homens

Andrea tem uma loja (Mr Luxos) no local que, inclusive, conta com um aviso na entrada no qual proíbe a entrada de homens.

Shopping Centro

Em nota, o Shopping Centro repudia o ocorrido, diz que é solidário com sofrimento da vítima e que pretende apoia-la.

“Lamentamos que ainda ocorram situações desta natureza, a administração do shopping está trabalhando para recolher todo o material probatório, como imagens e testemunhas, para entregar as autoridades policiais, com a maior brevidade possível, para que o acusado seja prontamente identificado e punido”.