Na quinta-feira (16), a empresária Elisângela Aparecida dos Santos foi agredida após anunciar o cancelamento do show de Luiza e Maurílio, em Franca (SP). O seu quiosque no Franca Shopping era um dos pontos de vendas dos ingressos. Ao saberem que a informação tinha sido vazada, os organizadores foram tirar satisfações com Elisângela. As informações são do G1.

Segundo os donos da Golden Pub, os produtores da dupla iriam divulgar uma nota, na próxima segunda-feira (20), informando o cancelamento do show. Por isso, a informação não poderia ter sido vazada pela empresária.

No vídeo, divulgado pelo Diário do Nordeste, é possível ver o momento em que a lojista e Paloma Limonti de Melo, esposa do proprietário da Golden Pub, começam a discutir.

Na sequência, Paloma quebrou os objetos que estavam no balcão do quiosque. Nesse momento, ela e Elisângela começam a se agredir. A dona do estabelecimento levou tapas no rosto, puxões de cabelo e caiu no chão.

Uma segurança do shopping, um bombeiro e testemunhas conseguiram apartar a briga.

Em entrevista ao G1, Elisângela contou que foi informada pelo proprietário do bar para que fosse interrompida as vendas dos ingressos. Na quinta-feira (16), para um veículo local, ela relatou o que havia ocorrido.

“O veículo entrou em contato comigo e eu dei a minha versão, falando que o show não ia acontecer, porque ele não tem condições. Não tem como ele sair de uma UTI e cantar em Franca. O dono do show entrou em contato comigo com tom de agressividade e eu disse que quem manda no meu ponto de venda sou eu. Ele disse que a Luiza poderia vir sozinha. E eu disse que não iria vender no meu ponto de venda.”

No entanto, Paloma disse que a informação não poderia ter sido repassada pela lojista. “O produtor ligou e pediu para parar com as mídias e parar de vender os ingressos. Meu esposo entrou em contato com todos os pontos de venda pedindo para cancelar, só que ele não iria soltar nota nenhuma porque a produção pediu para esperar até segunda-feira (20). A gente não pode passar por cima deles.”

De acordo com os proprietários da Golden Pub, as pessoas que compraram os ingressos serão ressarcidas na próxima semana.