A empresária Sandy Salum, de 36 anos, foi agredida por um homem na saída de uma festa na última sexta-feira (12), em Manaus. Segundo ela, o agressor a empurrou duas vezes, chamou-a de travesti e “escória da humanidade”, além de desferir um soco e puxar seu cabelo. Sandy, que trabalha como chef de cozinha na capital amazonense, alega que foi agredida após defender uma amiga assediada na porta de uma festa.

Veja o momento da agressão sofrida por Sandy e o seu depoimento em uma rede social:

https://www.youtube.com/watch?v=3i1uJkybtsE

“Estava saindo do show de braços dados com minha amiga pois tinha uma pequena ladeira na saída e ela estava de salto e cansada. Como eu estava de tênis, pedi para que ela segurasse meu braço para não escorregar. O indivíduo fez questão de passar no meio de nós duas puxando o cabelo da minha amiga e já me empurrando para me separar dela. Ela disse ‘me deixa’ e eu também falei”, disse Sandy nas redes sociais.

Segundo Sandy, foi neste momento que o homem a confundiu com um travesti e a chamou de “escória de humanidade” antes de se dirigir a um táxi que estava parado na rua. Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o momento em que a empresário confronta o homem e acaba agredida por ele com um soco e um puxão de cabelo antes que outras pessoas os separem. “Não pensei em mais nada e o procurei dentro do táxi mesmo, estava com muita raiva de ter sido humilhada, empurrada duas vezes daquela forma. E de graça!”, continua Sandy.

A empresária ainda afirma que algumas pessoas presentes no local a seguraram e foram confrontar o agressor que ainda gritou “isso lá é mulher p**** nenhuma, esse viado”. Por fim, Sandy lamenta o ato de intolerância e que tenham politizado o incidente para tripudiarem de sua dor. Procurado pelo portal G1 para dar sua versão dos fatos, o homem não deu resposta até o momento.