Os banhistas vieram em socorro depois que um enorme tubarão ficou preso em uma praia da Flórida. Uma mulher capturou a cena dramática em vídeo enquanto seu marido e alguns outros homens trabalhavam para trazer o tubarão de volta à água. Um dos homens disse que viu o tubarão se aproximando da praia em “velocidade rápida” e então o tubarão ficou preso na areia.

“Depois de alguns segundos vendo-o lutar para voltar à água, meu marido assumiu o comando para tentar ajudá-lo”, disse a mulher ao Storyful.

Seu marido e alguns outros homens agarraram a barbatana caudal e puxaram o peixe cheio de dentes para águas mais profundas. O agitado tubarão mako , que diminuía o tamanho do homem, lutou e se debateu. A certa altura, isso deixou os socorristas de lado.

“Querida , é muito perigoso, não faça isso”, grita a mulher atrás da câmera. Em vez de flexionar os músculos como um tubarão, ele mastigava o ar diversas vezes, exibindo seus dentes mortais. “Querido, olhe esses malditos dentes”, disse ela no vídeo.

A mulher disse que depois de algumas tentativas do marido, outras duas pessoas se juntaram à perigosa missão de resgate. Eles conseguiram puxá-lo para águas mais profundas.

O tubarão atordoado ficou muito imóvel, com os espectadores se perguntando se o animal ainda estava vivo. Depois de alguns momentos para se recuperar, o tubarão nadou para longe e as testemunhas oculares aplaudiram de pé os três homens.