Geral

Vídeo: Dono de mercadinho reage a assalto e mata bandido a tiros em AL

Crédito: Reprodução

O dono de um mercadinho em Maceió (AL) reagiu a um assalto e matou o criminoso no último sábado (21). Imagens da câmera de segurança do local registraram o momento em que o assaltante chega e atira pelas costas de um funcionário do estabelecimento. As informações são do 1º Jornal, da Band.

Logo em seguida, o dono do local, que estava no caixa atendendo um cliente, saca a arma e dá cincos tiros no homem, que morreu. O empresário, que é ex-PM, foi para delegacia e liberado. O funcionário que foi atingido pelo assaltante está internado.

Advogado dono de mercadinho, reage a assalto e mata um dos assaltantes no bairro Santos Dumont.Um advogado reagiu a um assalto, no último fim de semana, após acusados invadirem seu estabelecimento comercial no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió. .Ao ver um dos criminosos disparando em direção ao funcionário, João Neto, que estava no caixa, sacou a arma de fogo e atirou, matando um deles..Segundo a assessoria de comunicação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), no mesmo dia da ocorrência, a Diretoria de Prerrogativas e a Comissão da Advocacia Criminal acompanharam o advogado até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência do caso..O secretário-geral da OAB, Leonardo Moraes, informou que as imagens não deixam dúvidas que o advogado João Neto reagiu em legítima defesa.."Esse caso aconteceu no sábado à noite, quando dois homens tentaram assaltar o estabelecimento e atiraram contra um funcionário. Ele puxou a arma de fogo e efetuou os disparos agindo em legitima defesa. . Um assaltante morreu e outro fugiu..Fonte:Gazetaweb.@recantosnoticias...#assaltofrustrado #tentativadeassassinato #advogados #reagiu #morreumaspassabem#cameradesegurança #legitimadefesa #tvrecantos_a_sua_tv_online #recantosnotícias

Posted by Recantos Notícias on Monday, November 23, 2020

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Boletim médico de apresentador da RedeTV! indica novo sangramento no cérebro
+ Yamaha se despede da SR 400 após 43 anos de produção
+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel