O comerciante Cláudio Silvestre e um produtor de soja, que não teve a identidade relevada, afirmavam que haviam comprado a mesma área de uma terra em Bom Jesus do Sul, no Paraná. Por causa disso, a disputa foi parar na Justiça. No entanto, na terça-feira (5), os dois se desentenderam, houve trocas de tiros e quatro pessoas morreram. As informações são do G1.

Nos dois vídeos, divulgados pelo canal no YouTube Ric Mais, é possível ver o momento em que a discussão teve início.

No primeiro, registrado pela esposa do comerciante, Cláudio chegou no terreno e viu o agricultor acompanhado de alguns funcionários. De dentro de seu carro, ele afirmou: “Pode sair tudo daqui, vocês estão proibidos pelo juiz”.

Na sequência, Cláudio saiu do veículo e começou a acusar o agricultor de ter invadido a área.

Em seguida, a sua esposa afirmou que um dos funcionários do agricultor estava armado.

Em um outro vídeo, gravado por um amigo de Cláudio, é possível ver o momento em que o comerciante sacou a sua arma e começou a atirar contra o agricultor e seus funcionários, que revidaram.

A Polícia Civil informou que 32 tiros foram disparados.

As vítimas fatais do tiroteio foram: Cláudio Silvestre, a sua esposa, o agricultor e um funcionário.

O comerciante e a mulher morreram ainda no local. Os outros dois foram socorridos e encaminhados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.

As quatro vítimas foram enterradas nesta quinta-feira (17).

O amigo de Cláudio foi preso. Outros dois funcionários do agricultor seguem foragidos. A Polícia Civil investiga o caso.