A polícia prendeu uma mulher, de 33 anos, após ela entrar com o carro em um bar para tentar matar o namorado, de 35 anos. O caso ocorreu na última sexta-feira (3), na região Norte de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Além de usar o carro para atingir o companheiro, a autora do episódio estaria embriagada. As imagens da discussão e do posterior atropelamento viralizaram nas redes sociais.
Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e por dirigir com sintomas de embriaguez, após invadir um bar e atropelar o namorado de 32 anos, no bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte. pic.twitter.com/kA4U7OkcxT
— Carlos Rocha 🛹 (@CarlosRocha_) June 7, 2022
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar. No documento, a discussão teria começado após o namorado chamar a companheira para ir até o seu local de trabalho, próximo ao bar onde eles estavam, depois de terem ingerido algumas cervejas e seis doses de whisky.
A discussão evolui para agressão quando a mulher quebrou uma garrafa de cerveja e partido para cima do companheiro, o qual sofreu alguns cortes no braço. A agressora foi contida por outros clientes e posteriormente foi em direção ao seu carro. Na sequência, ela atravessou o carro na rua com a frente apontada para a frente do bar, onde o namorado estava.
Nesse momento, a motorista arrancou com o veículo e atropelou o companheiro e entrou no bar com o carro. Apesar da cena, o homem conseguiu pular antes de ser atingido e sofreu apenas algumas escoriações. Assim como um outro homem que passava pelo local e sofreu ferimentos nas pernas.
A polícia foi acionada e prendeu a suspeita em flagrante junto com as vítimas.