ISTOÉ Gente

Vídeo: Danilo Gentilli leva garrafada durante gravação de programa

Apresentador do SBT, onde comanda o programa ‘The Noite’, Danilo Gentili foi agredido na madrugada desta quarta-feira (24), enquanto gravava um programa para a Rede Brasil. Ele dava entrevista ao ‘Em Revista’, quando tomou uma “garrafada”. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A colunista ainda informa que a agressão teria partido de Diguinho, que também trabalha no ‘The Noite’, em uma brincadeira. Gentili passa bem após o ocorrido. Em contato feito pela coluna com o SBT, a assessoria da emissora revelou que foi tudo cenográfico, afirmando que “a garrafa era de açúcar e o sangue era falso”.

Confira o vídeo no Instagram de Fábia Oliveira abaixo:

View this post on Instagram

Danilo Gentili foi agredido na madrugada desta quarta-feira enquanto gravava um programa para a Rede Brasil. Segundo informações, o humorista estava dando uma entrevista para o programa 'Em Revista', quando foi agredido com uma garrafa por volta da 1h da manhã. A garrafada teria sido dada por Diguinho, em uma brincadeira. O apresentador do 'The Noite' foi medicado e passa bem. A coluna entrou em contato com a equipe de marketing da Rede Brasil, mas ninguém respondeu até o momento. Diguinho se pronunciou sobre ocorrido: “acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, disse o humorista. Veja o vídeo:

A post shared by Fábia Oliveira (@fabiaoliveira_) on

Veja também

+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ Fundador da Ricardo Eletro e filha são presos em operação contra sonegação
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior