Um segurança de uma loja de departamento em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi atacado por dois homens que se recusaram a usar máscaras de proteção dentro do estabelecimento. De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, a briga ocorreu no dia 1º de maio, depois que Phillip Hamilton, de 31 anos, e Paul Hamilton, de 29, foram confrontados por não usar o equipamento de proteção e se recusaram a cumprir a regra.

Segundo as autoridades, enquanto o guarda escoltava os dois homens para fora da loja, um dos suspeitos “sem provocação, virou e deu um soco” no guarda. Na confusão, o segurança quebrou o braço esquerdo. “Houve uma briga entre os dois suspeitos e os funcionários da loja”, afirmou a polícia.

No vídeo divulgado pela polícia, é possível ver o momento em que a briga começa. Duas outras pessoas correm para tentar separar o confronto. Os dois homens foram presos sob acusação de agressão e devem pagar fiança de US $ 50.000 (cerca de R$298 mil) para serem liberados e responderem em liberdade.

O uso de máscara de proteção é obrigatório na região desde o dia 10 de abril, como medida para conter o avanço do novo coronavírus.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias