Geral

Vídeo: Carro desliga em cima da linha férrea e é atingido por trem no Rio

Crédito: Reprodução

Um carro foi atingido por trem na quinta-feira (22) em Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Imagens de uma câmera de segurança flagram o momento em que o veículo desligou em cima da linha férrea segundos antes da passagem do trem.

Carro é atingido por trem em Barra Mansa

Carro é atingido por trem em Barra MansaO vídeo mostra o momento em que o veículo, um Fiat Uno, placa LKK 7527, foi atingido por um trem na manhã desta quinta, 22, em Barra Mansa. O acidente aconteceu em uma passagem de nível da Rua Sebastião Bonifácio de Queiroz, na Vista Alegre. De acordo com o registro da ocorrência, feito pela condutora, o automóvel teria desligado e, apesar das tentativas de um senhor, que estava no veículo e que desceu para empurrá-lo, tendo a ajuda de um ciclista que passava pelo local, não houve tempo hábil para evitar o acidente.Os agentes da Guarda Municipal Inspetor Faustino e 1° Classe Alves estiveram no local do acidente, que chegou a ficar interditado. A equipe auxiliou na organização do fluxo de veículos e no serviço de remoção do carro atingido.Video: Divulgação

Posted by Jornal Aqui on Thursday, October 22, 2020

Um homem que estava no banco do passageiro saiu do carro e tentou empurrar o veículo ao perceber a aproximação do trem. No entanto, a ação não surtiu efeito e o automóvel foi atingido em cheio pelo trem que o arrastou por cerca de 50 metros.

Conforme o Corpo de Bombeiro, a motorista, de 55 anos, estava assustada, mas não ficou ferida. Em nota ao jornal Extra, a VLI, responsável pela linha férrea, informou que o maquinista acionou a buzina para alertar pedestres e motoristas sobre a presença do trem antes mesmo de chegar ao cruzamento da colisão.

Segundo a empresa, o maquinista acionou os freios de emergência da locomotiva, porém uma composição pode se deslocar por até um quilômetro até parar totalmente.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel