Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma caminhonete e um BMW de cor branca disputavam um racha na avenida T-9, em Goiânia (GO). O primeiro veículo capotou várias vezes e quase atingiu um outro automóvel que passava pela pista contrária. O acidente causou a morte de Marcella Sonia Gomes do Amaral, de 15 anos, e os outros ocupantes ficaram feridos. As informações são do G1.

No vídeo, divulgado pelo canal no YouTube do Diário do Nordeste, é possível ver a caminhonete capotando pela pista. Na sequência, cruzou o canteiro central e só parou quando bateu em um comércio. O motorista do carro que passava pelo lado oposto freou bruscamente para não ser atingido. O caso ocorreu na madrugada de sábado (7).

Após o acidente, o motorista do BMW se aproximou da caminhonete para ver como os amigos estavam e fugiu do local na sequência.

Pessoas que passavam pela avenida acionaram os bombeiros. O motorista da caminhonete e os outros ocupantes foram socorridos e levados para hospitais da região.

Marcella, que também estava na caminhonete, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail
Reprodução/Redes sociais

O motorista do veículo fugiu do hospital antes de ser avaliado pela equipe médica. Um dos jovens está entubado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Outra passageira segue consciente e estável na enfermaria da mesma unidade de saúde.

“Uma das feridas relatou que todos estavam em uma boate, ingeriram bebida alcoólica durante toda a madrugada. Houve racha entre a camionete envolvida e um automóvel BMW de cor branca, conduzido por um amigo das vítimas que também estava na boate”, informou a delegada Adriana Fernandes.

Depois, o veículo BMW foi encontrado abandonado no Setor Bueno. “Ele estava com os pneus estourados. No momento em que a Polícia Civil esteve no local do acidente, nas imediações encontramos vários estilhaços de pneus soltos na rua. E esse veículo se encontra exatamente nesse estado, com o pneu estourado e avarias na lataria”, disse a delegada.

Os motoristas envolvidos no racha foram identificados, mas a prisão não pode ser realizada porque já passou o período do flagrante. No entanto, a delegada relatou que pode pedir à Justiça a detenção dos condutores caso seja necessário no decorrer das investigações.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias