Câmeras de segurança flagraram o momento em que a tenente dentista do Exército Karina de Freitas Fogolin, de 41 anos, atirou contra o marido, o empresário Bruno Piva Júnior, de 52 anos. A vítima foi baleada no início de dezembro do ano passado e morreu na última terça-feira (25), após cerca de 50 dias internada.

Nas imagens, o casal é visto discutindo dentro do carro. Fora do veículo, Karina conversa com Bruno em uma calçada e atira nele quando ele se vira. Na sequência, o homem cai. O crime ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

https://www.facebook.com/jornalovale/videos/1019293425322170/

A tenente chegou a ser presa em flagrante após atirar contra ele. Ao ser questionada pela polícia, a mulher disse que houve uma tentativa de roubo e que não possuía arma. Segundo ela, o autor dos disparos teria fugido da residência.

No entanto, durante as buscas em sua casa, a polícia encontrou uma pistola embaixo de um veículo estacionado na garagem. Confrontada, ela admitiu o crime e disse que seu companheiro possuía uma arma longa e munição para outra escola.