Mundo

Vídeo: Cadela salva ‘amigo’ de se afogar em piscina

Crédito: Reprodução

O pequeno cãozinho Chucky caiu na piscina enquanto seus donos estavam fora no último dia 8 de abril em Boksburg, na África do Sul. Por sorte, a cadela da família também estava em casa e conseguiu resgatar Chucky.


De acordo com Byron Thanarayen, o dono dos animais, quando ele e a esposa chegaram em casa ficaram se perguntando o motivo dos cães estarem molhados e decidiram olhar as gravações da câmera de segurança da piscina.

“Foi de partir o coração assistir”, disse Thanarayen à agência de notícias Southwest News Service (SWNS). “Ainda lutamos para assistir aquele vídeo hoje, só pensando no que poderia ter acontecido se Jessie não estivesse lá.”

Conforme o vídeo compartilhado por Thanarayen nas redes socais, Jessie levou cerca de 34 minutos para tirar Chucky da piscina com sucesso. Aparentemente, o pelo molhado do cachorro menor fazia com que ele caísse da boca de Jessie.

“Nossos cães sabem nadar, mas sempre nadam conosco e não quando não estamos com eles”, contou Thanarayen. Após o incidente, a família disse que está instalando uma cerca ao redor da piscina.