Esporte

VÍDEO: Daciolo pede “Glória a Deus” em jogos do Vasco

Crédito: Reprodução / Youtube

Deputado federal Cabo Daciolo (Podemos-RJ) é vascaíno e compareceu ao jogo contra o Internacional, na última sexta (Crédito: Reprodução / Youtube)

O ex-deputado federal Cabo Daciolo (Podemos-RJ) convocou os vascaínos a adotarem a frase que virou sua marca registrada nos jogos da equipe: “glória a Deus!”. Em vídeo divulgado na rede social pelo perfil “Bancada Vasco”, o político aparece sentado no setor social de São Januário com a bíblia nas mãos pedindo que o grito seja repetido sete vezes e que venha acompanhado da música “vamos ganhar, Vasco!”.

O vídeo viralizou na internet, já que os vascaínos já consideravam Cabo Daciolo como um “talismã” do clube desde o ano passado, quando a equipe lutava contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e ele surgiu em uma gravação dizendo que o clube não cairia, feito que se concretizou na última rodada.

Na última sexta-feira, quando o deputado foi pela primeira vez no ano a um jogo do Vasco e o time encerrou o jejum de vitórias, a superstição foi renovada.

Cabo Daciolo se filiou ao Podemos-RJ em fevereiro de 2019 e pode se lançar como candidato à prefeitura do Rio de Janeiro em 2020.

 

Tópicos

daciolo Vasco