Após uma briga generalizada dentro de um bar no bairro do Tatuapé, em São Paulo (SP), o dono do estabelecimento estima um prejuízo de R$ 50 mil. Durante a confusão, ocorrida na terça-feira (28), muitos clientes saíram sem pagar o que haviam consumido.

https://www.facebook.com/fbradin/videos/847489929463137

“Nossa prioridade quando começou a briga foi a integridade das pessoas, por isso liberamos a porta e muitos saíram sem pagar”, afirmou o dono do bar, Pedro Filho, em entrevista ao jornal Agora. De acordo com o comerciante, havia cerca de 600 pessoas no local e os 12 seguranças não conseguiram conter a briga.

“Nem segurança, nem a polícia, acho que só a tropa de choque conseguiria dispersar a briga pela dimensão que ela tomou”, afirmou. Ainda conforme o empresário, o prejuízo com móveis e utensílios quebrados ainda não foi contabilizado.

Conforme testemunhas, a discussão começou quando um homem tentou se aproximar da companheira de outro cliente. Após a discussão entre os dois, os amigos de ambos ‘tomaram as dores’ e a briga começou com socos, chutes e clientes arremessando cadeiras, pratos e garrafas de cerveja.