Edição nº2552 15/11 Ver edições anteriores

VÍDEO: Bolsonaro leva facada na barriga

O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, levou uma facada na barriga quando fazia uma caminhada no centro de Juiz de Fora (MG). Bolsonaro estava sendo carregado por simpatizantes quando uma pessoa desferiu a facada. O atentado aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (6). Bolsonaro foi levado para um hospital em Juiz de Fora. O agressor foi preso.

LEIA TAMBÉM:Suspeito de agredir Bolsonaro é ativista comunista

Autor de ataque a Bolsonaro disse que seguia ‘ordem de Deus’

Após facada, Bolsonaro passa por cirurgia em Juiz de Fora

Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de votos, com 22% segundo dados do Ibope divulgados na quarta-feira 5.

“Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu Flávio Bolsonaro no Twitter.


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.