Um homem, que trabalha como barbeiro, constrangeu com falas homofóbicas dois garotos em um shopping na região Norte de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, nesta segunda-feira (25). As informações são do O Tempo.
Barbeiro grava vídeo homofóbico constrangendo garotos em shopping de BH
Após a polêmica, muitas pessoas denunciaram a página do suspeito no Instagram, que tinha cerca de 65 mil seguidores e foi desativada pela plataforma.
Assista ao vídeo! pic.twitter.com/1B5nmmZ0h2
— O Tempo (@otempo) October 26, 2021
O barbeiro publicou o vídeo em que constrange os rapazes em sua conta no Instagram, que tem cerca de 65 mil seguidores. Depois da repercussão, muitas pessoas denunciaram a página do suspeito, que foi desativada.
No vídeo o suspeito se aproxima dos jovens dizendo: “Continua o que vocês estavam fazendo seus palhacinhos, continua com a putaria que vocês estavam fazendo. Continua na putaria vocês dois. Anda! Continua essa palhaçada que vocês dois estavam arrumando”, diz o barbeiro.
Nesse momento, envergonhados, os rapazes colocam as mãos nos rostos e fazem um sinal negativo com a cabeça. O suspeito junto com um outro homem começam a rir da situação.
Depois de terem passado por esse constrangimento, os dois jovens pediram para que páginas LGBTs denunciassem o perfil do barbeiro.
Em nota, o Minas Shopping afirma que o seu espaço é democrático e repudia veementemente qualquer forma de discriminação. Em uma situação como essa, a recomendação é para que procure a equipe do shopping e relate o ocorrido.