Vídeo: Barbeiro constrange jovens com falas homofóbicas em shopping de Minas Gerais

Reprodução do vídeo
Envergonhados, os rapazes colocam as mãos nos rostos Foto: Reprodução do vídeo

Um homem, que trabalha como barbeiro, constrangeu com falas homofóbicas dois garotos em um shopping na região Norte de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, nesta segunda-feira (25). As informações são do O Tempo.

O barbeiro publicou o vídeo em que constrange os rapazes em sua conta no Instagram, que tem cerca de 65 mil seguidores. Depois da repercussão, muitas pessoas denunciaram a página do suspeito, que foi desativada.

No vídeo o suspeito se aproxima dos jovens dizendo: “Continua o que vocês estavam fazendo seus palhacinhos, continua com a putaria que vocês estavam fazendo. Continua na putaria vocês dois. Anda! Continua essa palhaçada que vocês dois estavam arrumando”, diz o barbeiro.

Nesse momento, envergonhados, os rapazes colocam as mãos nos rostos e fazem um sinal negativo com a cabeça. O suspeito junto com um outro homem começam a rir da situação.

Depois de terem passado por esse constrangimento, os dois jovens pediram para que páginas LGBTs denunciassem o perfil do barbeiro.

Em nota, o Minas Shopping afirma que o seu espaço é democrático e repudia veementemente qualquer forma de discriminação. Em uma situação como essa, a recomendação é para que procure a equipe do shopping e relate o ocorrido.