15/11/2024 - 12:37
Um avião com destino a Miami, nos Estados Unidos, precisou retornar para o aeroporto de Estocolmo, na Suécia, na quinta-feira, 14, após passar por uma forte turbulência.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os passageiros da Scandinavian Airlines sem cinto sendo arremessados para o teto da aeronave durante o incidente. Apesar do susto, não há relatos de feridos, informou a NBC.
Confira:
🚨 #BreakingNow A video from #SK957 cabin as extreme turbulence hit a SAS A330 over Greenland,throwing unbuckled passengers into the ceiling.This incident highlights how turbulence can occur without warning,making seatbelts essential for passenger safety. https://t.co/iYVA4IIUER pic.twitter.com/S4kCaKwnn0
— Antony Ochieng,KE✈️ (@Turbinetraveler) November 15, 2024
De acordo com um porta-voz da companhia aérea, o voo 957 da Scandinavian Airlines passou por turbulência enquanto sobrevoava a região da Groenlândia.
O porta-voz explicou ainda que qualquer avião que passe por turbulência severa deve ser inspecionado ao pousar. Por isso, como a empresa não tem instalações em Miami para fazer a inspeção, foi necessário retornar a Estocolmo.
Os passageiros com destino a Miami foram acomodados em novos voos nesta sexta-feira.