Geral

Vídeo: Assaltante dança ao comemorar compra por aproximação com cartão de vítima

Crédito: Reprodução

Uma câmera de segurança de um posto de combustível, em Teresina (PI), registrou o momento em que um assaltante dançou ao comemorar uma compra feita por aproximação com o cartão de uma vítima. As informações são do G1.



+ Ginecologista explica se engolir esperma, como fez Kardashian, pode ajudar na gravidez
+ Vídeo: Aprenda a fazer a farofa perfeita com aula do chef Henrique Fogaça
+ Astrônomos encontram ‘tesouro oculto’ de enormes buracos negros

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, do 4° Distrito Policial de Teresina, quatro criminosos realizaram o assalto no dia 25 de março deste ano e, na sequência, fizeram a compra.

“Eram quatro homens em um carro, que assaltaram um policial militar do Maranhão e a esposa dele. Eles levaram o carro, celular, cartão de crédito e outros pertences. Após o crime fizeram essa compra registrada no vídeo e depois dessa ocorreram outras”, informou.

O carro das vítimas foi localizado abandonado e com alguns pertences dentro.

O delegado informou que um dos envolvidos no crime foi preso nesta sexta-feira (27) por outro delito. Inclusive, portava o celular do policial militar.

Na sequência, o homem que apareceu dançando nas imagens se entregou à polícia. Outros dois suspeitos foram detidos nas suas residências.

“Eles estavam fazendo compras com o cartão da vítima em estabelecimentos da Zona Sul de Teresina. Juntamos as imagens, identificamos os autores e solicitamos os mandados de prisão preventiva, cumpridos nesta sexta”, relatou o delegado.

“Antes fomos à residência dele para cumprir o mandado e ele não estava. Ficou sabendo que estava sendo procurado, se apresentou e demos cumprimento ao mandado. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes e de lá devem ser encaminhados ao sistema penitenciário”, finalizou.