O final da partida entre Sergipe x Botafogo acabou com cenas lamentáveis dentro do gramado. O árbitro Bráulio da Silva Machado foi agredido depois de apitar o fim da partida que terminou empatada em 1 a 1 e classificou o time carioca para a segunda fase da Copa do Brasil.

O Sergipe vencia a partida por 1 a 0 desde o primeiro tempo. No segundo, o árbitro deu longos acréscimos, o que irritou os atletas do time mandante. Depois, uma sequência de escanteios, que fez o jogo ficar ainda maior, gerou o gol de empate do Botafogo aos 54 minutos.

Logo depois do gol de empate, o árbitro encerrou a partida. Assim que apitou, jogadores e dirigentes do Sergipe partindo na direção de Bráulio, que chegou a ser agredido com dois socos. Uma pessoa da direção do clube sergipano também brigou com o auxiliar da partida e acabou agredida com a bandeirinha.

A confusão parecia controlada com a entrada da polícia em campo, que retirou o quarteto de arbitragem. Logo depois, dois torcedores invadiram o gramado e tentaram agredir Luís Castro, técnico do Botafogo, mas foram controlados pelas comissões das duas equipes.