Geral

Vídeo: Após 13 anos, mulher retira implantes dos seios e se surpreende com estado das próteses

Crédito: Reprodução/TikTok

A norte-americana Bunnie DeFord tinha próteses de silicone nos seios havia 13 anos. Após ter alguns problemas de saúde, ela decidiu retirá-las em novembro de 2020. A criadora de conteúdo divulgou um vídeo no seu perfil no TikTok em que mostra o estado dos implantes. As informações são da Universa.


+ Brasileira morre em Portugal após viajar para encontrar filha e netos
+ Clínica estética frequentada por diversas famosas é alvo de operação policial
+ Sexta-feira 13: dez curiosidades sobre o dia da má sorte


“Eu tive implantes por 13 anos, mas comecei a sofrer tantos sintomas que nenhum médico conseguia identificar. Então, eu o explantei em novembro de 2020. Olhe para isso. Isso estava dentro de um corpo humano. Não é à toa que as mulheres estão tendo tantas complicações com essas coisas. É nojento”, disse Bunnie no vídeo.

Nas imagens, a norte-americana segurou os implantes e mostrou que ambos tinham manchas brancas e amareladas flutuando na parte de dentro. Vale ressaltar que as próteses devem ter um aspecto “transparentes”, como quando são implantadas.

No final do vídeo, Bunnie ainda fez um alerta: “Por favor, certifiquem-se de falar com alguém se você achar que seus implantes estão causando doença”.

É importante destacar que prótese de silicone nos seios têm prazo de validade e devem ser trocadas. Além disso, é necessário mantê-las sob supervisão médica.